quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Brick" - Filme


Eu baixei esse filme praticamente por obrigação.Eu tava procurando vários filmes que queria assistir e não encontrava o torrent de nenhum em BluRay, HD ou com mais de 720p, Brick, no caso, foi o único que eu achei e o que me obrigou a clicar no mouse foi a participação do meu homem (Joseph, para os desinformados).
Bom, o filme é de baixa produção *coração em chamas* o que me agrada bastante, a fotografia dele é bem clara, como se eles tivessem usado um ISO 200 (não sei se isso faz sentido pra película de cinema, mas e daí), dando uma visão bem clara, gostei disso também.
O filme trata da história de um adolescente que recebe uma chamada e a partir desta chamada o filme começa a tomar um rumo, eu não posso falar mais que isso pois se falar vou acabar contando a história inteira, afinal, o filme retrata apenas um momento, o fragmento de uma semana desse adolescente.É meio doido porque quando acaba o filme você faz: "Já?", mas realmente, parece que alguém está lhe narrando a história de tão rápido que passa.
Eu achei algumas cenas um pouco pesadas, tive que colocar as mãos em frente aos meus olhos (haha, sério) do susto que eu tomei.Eu sou tão apegada à figura do Joseph em "500 days of summer" que quando ele fez esse papel eu mal pude acreditar que fosse ele.Gostei bastante da interpretação.
A direção é de um tal de Rian Johnson, wikipedia tá aí pra falar melhor que eu.

Nota: 9,0
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=4Zfw8__A7ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário