domingo, 7 de outubro de 2012

"Vingadores" - Filmes


"The Avengers", o título original do filme dirigido pelo Joss Whedon e lançado pela Marvel, neste mesmo ano, 2012, é a cereja do sunday, o brigadeiro no bolode cenoura, o colarinho do chopp, é tudo de bom.Me falta palavras pra descrever a genialidade da Marvel nesse filme.
Eu não me recordo qual foi o último filme que agregou todo tipo de gente numa sala de cinema, os nerds, as famílias, os casais e as patricinhas, todos estavam lá para apreciar o longa.Talvez o último filme tenha sido Harry Potter 7.2.
O elenco é top, seria subestimar da inteligência do leitor se eu tivesse algo a adicionar sobre os atores, é a nata de Hollywood.As piadas que são contadas ao longo do filme, principalmente pelo Homem de Ferro, são engraçadíssimas, ele não mede palavras e esse jeito provocativo que o Robert encarna é sensacional.O Hulk é o Mark Ruffalo, aquele mesmo que fez "De Repente 30", ele consegue ser tão sútil nas duas fases da personagem que é de fazer brilhar os olhos a evolução desse ator.
A produção do filme é magnífica, todos os milhares e milhões gastos foram super válidos, afinal, para parte técnica, apenas meus aplausos.Cada cena do filme tem uma pegada cômica, uma piada boba, qualquer coisa e isso quebra demais aquela tensão do filme, amei isso, amei mesmo.
Eu não cheguei a prestar atenção na trilha sonora, juro.
Só sei que pro Whedon e pra Marvel eu dou o meu "Bravo!" em pé e batendo palmas.

Nota: 10,0
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=53NeB62LRQk

Nenhum comentário:

Postar um comentário