quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Jumper" - Filme


Esse filme é MUITO, MUITO, MUITO legal!Faz bem o estilo de filme que a Globo gosta de colocar na Tela Quente, mas poxa, é muito bacana mesmo.É um filme estadunidensse de 2008 adaptado de um livro e dirigido por Doug Liman.
Bom, é a história de um menino, o David, que descobre que tem o poder de se teletransportar, ao descobrir isso ele vai aperfeiçoando suas técnicas até conseguir fazer isto de forma segura, só que existe uma organização secreta para matar os "saltadores" que são as pessoa que conseguem se teletransportar e daí em diante começa o filme (odeio me alongar na sinopse).A história é meio louca.
O filme teve uma produção muito cara, por sinal, teve vários sets de filmagem, afinal, ele se teletransporta, o que fez com que o filme tivesse um leque enorme de paisagens para oferecer.Me agradou muito a trilha sonora, foi muito bem escolhina e encaixada nos momentos certos, você realmente se deixa levar pela música do filme, acho isso muito massa.Cheio de efeitos especiais, a produção foi impecável.
O final do filme é aberto, dá aquela possibilidade de que outros filmes sejam filmados, e eu li em algum lugar uma entrevista do diretor dizendo que isso foi proposital, as ideias que ele teve para "Jumper" teria que ser sequenciado, mas eu falei com meus espiões Stalinistas e nenhum rumor sobre a segunda sequência.
O ator que interpreta o David é o lindolindolindolindolindolindolindo Hayden Christensen, que conheceu a Rachel Bilson na gravação desse longa e desde 2007, entre indas e vindas, mantém o relacionamento até hoje.Adoro a Rachel, ela, pra mim, é um ícone mesmo.Curto muito o estilo que ela se veste, várias peças do meu guarda-roupa são inspiradas nos modelos dela (tipo: sandálias, muitos vestidos e muitas saias).Nós temos quase a mesma altura (ela: 1,62, eu: 1,58), e mais ou menos o mesmo peso (46kg ), somos viciadas em GG e adoramos sapatos, falta pouco pra gente ser irmã gêmea, hahahaha!Mas sério, ela namorou o Adam Brody e tá namorando o Hayden, não preciso falar mais nada ;)

Nota: 10,0
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=K1CnME0ZV_4&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário