terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"Os Penetras" - Filme


O filme "Os Penetras" com a direção do Andrucha entrou em cartaz recentemente nos cinemas nacionais.
Eu tinha escutado crítcias super negativas dos meus amigos a respeito do filme, então fui tirar minhas próprias conclusões, é o seguinte: o filme não apresenta aquele humor fino, ou inteligente.Quem está acostumado com humor inglês, com Woody Allen vai achar o filme uma verdadeira bosta.Ele é até meio apelativo as vezes, quem conhecer o humor do Adnet e do Eduardo, sabe que eles usam de coisas bestas, como prezepadas e vozes diferentes, pra conseguir arrancar algumas risadas da platéia.Mas eles conseguiram que eu risse litros.Eu ri muito.Juro.
A história é meio bobinha, a fotografia, a atuação, tudo é uma grande palhaçada, sabe?É uma coisa tão "sem compromisso", você se sente a vontade assistindo o filme, mesmo estando nas cadeiras de um cinema que outrora foi ocupada por uma pessoa que você não sabe quem é.
Um salve pra Mariana Ximenes que tá uma puta fina, hahaha, mas tá linda demais.Tá de fazer inveja e de deixar qualquer ser humano babando.
Ri muito, ri demais e saí do cinema falando do filme pra todo mundo.Aprovado.

Nota: 9,5
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=KR6ZAprpTqE

Nenhum comentário:

Postar um comentário