terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"A Era do Gelo 3" - Filme


Quando eu comecei a baixar A Era do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros eu já sabia o que me esperava na tela do PC.Eu sei que o filme é de 2009 mas eu nunca tinha assistido por falta de interesse ou desleixo, não sei.
Com a direção de Carlos Saldanha o filme não deixou a desejar.Eu morri de rir com as coisas de Sid, como sempre.A ligalção de dois momentos da história distantes e distintos descoberto de uma forma meio mágica, talvez tenha sido o motivo do encanto do filme.O fato também daquele momento em que Ellie está grávida, ou seja, Manny e ela formarão o laço de união, serão uma família.Aí é quando Sid e Diego se sentem meio "out" e acham que não pertecem mais ao bando, então, decidem se separar.
Não achei que o longa pecou em algum momento, baixei o filme em Blu-Ray e assisti legendado, então, nada  de mal para falar a respeito!


Nota: 10,0
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=nqPy67O-rIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário