sábado, 29 de dezembro de 2012

"Scusa Ma Ti Chiamo Amore" - Filme



Acabei de assistir esse filme e vim correndo fazer esse post!O filme "Desculpa se te chamo de amor" (título do filme no BR: "Lição de amor") foi baseado no livro de Frederico Moccia de mesmo nome.Eu deveria ter lido o livro primeiro, mas não me contive de curiosidade e assisti o filme logo de cara, mas não me arrependo, todo mundo tá dizendo que o livro é mil vezes melhor, então ainda tô no lucro!
O filme conta a história de Niki e Alex que se, um casal que ao longo do seu relacionamento, desde  o começo da amizade ao namoro, vão se ajustando pois a diferença de idade deles é de vinte anos, ela com 17 e ele com 37.É um filme muito engraçado, eu adorei, me identifiquei demais.E durante o filme o narrador vai soltando umas frases lindas de morrer, de marejar os olhos e você se derrete todinha.Olha essa: "Quando uma história acaba, a dor que sente é proporcional à beleza do amor vivido." ;)
Tava procurando o livro para baixar em PDF, procurei no site das livrarias e é meio carinho, 40 realidades.Mas eu pago o preço.Quero ter esse livro ter o livro e o filme à minha disposição sempre que eu precise relembrar as boas coisas da vida.Fiquei mais feliz ainda quando eu descobri que o livro e o filme tem a continuação: "Desculpa, quero me casar contigo", então imaginem como meu coração está, né?Quase saindo pela boca.
Esse com certeza é daqueles que eu vou comprar pra deixar na estante, passar na sala, olhar a capa e decidir assistir de novo!

Nota: 10,0
Trailer:  https://www.youtube.com/watch?v=btNJkpKFedc

Nenhum comentário:

Postar um comentário