quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Quatro Amigas e Um Casamento" - Filme


Decidi baixar esse filme ao ler uma crítica sobre ele onde dizia ser "Se Beber Não Case de saias" (não lembro a fonte), então fiquei curiosíssima e super ansiosa para assistir.
O filme conta a história de quatro amigas que com trinta anos se juntam de novo para comemorar o casamento de uma delas, mas nada se sai como esperado.Pra um filme de Hollywood eu fiquei até surpresa porque nem em "Se Beber Não Case" eles trataram de sexo e drogas com tanta naturalidade e ainda mais, dos palavrões.É como se você tivesse assistindo a uma história engraçada que realmente aconteceu.
Fiquei meio decepcionada porque eu achava que ia ser mais engraçado, não foi tanto quanto eu imaginei, mas valeu a pena.

Nota: 8,5
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=BlbeybknKxA

Nenhum comentário:

Postar um comentário