sábado, 29 de dezembro de 2012

Rafael Cardoso

Hm, estreando marcador novo aqui no blog com classe.
Ator gaúcho, nascido no dia 17 de Novembro de 85, escorpiano e desempenha muito bem o seu trabalho.
Eu o conheci em uma novela da globo que ele fez esse ano, "A vida da gente", nossa, me apaixonei por essa novela.Ele fez o papel de um cara chamado "Rodrigo" e era uma novela bem sensível e tal, essas que passam no horário das 18h são as únicas que eu assisto.Coincidentemente ele está de volta na telinha global atuando em "Lado a Lado".

Eu assisti recentemente um filme que ele tá atuando como um dos personagens principais que é o "Do Começo Ao Fim", ele faz o papel de um homossexual e é bem interessante ver ele representando, recomendo.
Eu sigo a conta dele no instagram e ele aparenta ser muito fofo, o tipo de genro que minha mãe pediu (hahaha).Ele é fera na cozinha, curte uns autores muito bacanas, como, Saramago, MAS é casado e com uma mulher lindíssima, Mariana Bridi.
Rafael e Mariana
Cozinhando!
Eu tava procurando informações sobre trabalhos dele, queria ver se ele tinha feito outros filmes, mas eu não encontrei muita coisa, ele é um ator muito novinho, dessa nova geração.Eu não sabia que ele tinha atuado em outras novelas da Globo (tendo em vista que eu só acompanho as das 18h).
Bom, é isso.Como ele é super discreto em relação a vida pessoal, não posso falar muito, afinal, não o conheço (hahaha), mas fica aí a dica de um super ator e de um grande sonho de consumo ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário