terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Um Verão Escaldante" - Filme


Um minuto de silêncio, filme com Louis Garrel.
 ...
...
Desculpa mon amour, mas esse filme é um saco.Eu me senti assistindo por obrigação, só por que o Louis tá no elenco.Tá, vou ser generosa com a Bellucci, ela é uma mulher e tanto.Linda demais, rouba a cena quando tá atuando, você só consegue olhar pra ela.De Philippe Garrel, o filme conta a história do relacionamento complicado entre Frédéric (Louis) e sua esposa, uma atriz famosa, Angéle (Bellucci), quando eles passam um verão em Roma junto com Paul e sua amada, a Elisabeth.Daí é contada a convivência dos quatro juntos.O Paul é amigo inseparável do Frédéric e essa amizade talvez seja um dos fatores que interfira no relacionamento de ambos, tanto é que em um momento há o rompimento dos dois relacionamentos.
Mas eu tô indignada, o filme é seco, sei lá, não me fez rir, não me fez chorar não me fez nada.A única coisa que me fez foi pensar em dar stop.Não, não, não, não.
Un Été Brûlant é de 2011.


Nota: 6,0
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=OIVPUMY-krQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário