domingo, 18 de novembro de 2012

"Amanhecer Parte II" - Filme


Fui ao cinema quinta-feira na estréia da saga Crepúsculo, Amanhecer parte II.Eu li todos os livros há uns quatro anos, era bem guria.O livro, sinceramente, é melhor que todos os filmes.Em geral eles são muito amadores e a rpodução é meio fraca, a atuação é ruim e a história por ser uma bosta já piora tudo.Como eu sou fã assumida, viciada, louca, por Harry Potter, qualquer saga jovem que for lançada no cinema até o final dos tempos eu vou comparar com HP.
 Bom, a produção dessa segunda parte foi show de bola.Eles devem ter gastado um dinheirão nos efeitos especiais e tal.A trilha sonora tava muito massa e as atuações também.
Fui assistir meio ansiosa, já preparada pra sair do cin ema falando mal, mas a sensação que me deu por um segundo assim que eu saí da sala escura foi que, de fato, eu tinha gostado do filme.Mas daí lembrei do final e de todo o resto do filme e fiquei convicta que o que estraga é o enredo.
No final do filme a cena de ação que tem é do balacobaco.Todo mundo morrrendo, muita luta, todo mundo gritando no cinema.Foram esses segundos dessa cena de ação que me fizeram acreditar que o filme teria ficado bacana, mas logo em seguida, mostra que a cena não foi real, foi só a vizualização do vampiro Aro ao tocar nas mãos de Alice.Nossa, nessa hora eu não sei se senti raiva ou alívio.
Mas saí do cinema satisfeita.Já sabia que seria assim: sem mortes, com muito sexo e um happy ending bem tosco.Mas a produção arrasou, talvez eu esteja sendo generosa na nota, mas o oito vale por essa cena de ação massa demais que eles colocaram!
 
Nota: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário