terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Oscar Freire 279" - Série


Na verdade é uma mini-série, apresentada em 15 capítulos, passou no multishow em Outubro 2011, mais ou menos às 23h nas segundas de noite.
Bom, a primeira série de drama do canal conta a história de Dora (interpretada por Lívia de Bueno que fez Paraísos Artificiais) uma garota recém-formada em arquitetura que sai de Curitiba vai morar em São Paulo pra tentar realizar o sonho de ser florista.Ela divide o apartamento com duas primas, a Zazá e a outra eu não lembro o nome.Zazáe a Dora são super íntimas e tal.No primeiro episódio ela conhece o Beto (interpretado por Julio andrado que fez com dignidade o Gonzaguinha no filme "Gonzaga - De Pai para Filho") por acaso.Ele vai comprar uma roupa para irmã dele na loja que Dora está trabalhando e se encanta por ela, tanto é que ele perguta "Você topa um programa?" só que a boa moça entende como um encontro, mas ele está falando de outro tipo de programa.A ficha cai pra ela quando Beto a paga um dinheirão pela noitada.O final do primeiro episódio termina com a inesquecível frase falada por Beto em uma ligação para um amigo dele: "Puta boa a gente cria".
Momento crítico no meio da série!Tirei essas fotos pois adoro essa cena (*~*)
Então esse é o desenrolar da série: a boa moça que virou prostituta de luxo em São Paulo.Aparece a Maria Ribeiro no elenco, ela faz o papel de Rita, uma prostituta de luxo que está há mais tempo no mercado, elas se conhecem através do Beto e acabam se tornando melhores amigas.
A atuação é excelente, alguns atores são bem maduros, outros são imaturos, mas em geral, eles deram um show.Julio Andrade tá uma delicinha, todo charmoso,desde que eu o vi como Beto me apaixonei todinha por ele, na boa, concordem comigo.
Rita, Beto e Dora.

A trilha sonora é de dar orgulho.Fiquei muito surpresa com as joinhas escolhidas.Nota mil.Bandas bacanas como The XX, Gotye, Tom Waits, Kings of Convenience, Chris Isaak e um bocado mais de coisa boa.Dá uma olhada aqui, ó: Trilha Sonora Oscar Freire 279 .
Como eu fiquei louca pela série (e principalmente pelo casal) fui procurar notícias sobre uma possível segunda temporada, pois o final da primeira é bem sugestivo, ele foi deixado em aberto para a possibilidade de uma complementação.Eu tinha pesquisado que a segunda temporada tava prevista pro segundo semestre desse ano, mas nada.Tem uma página de OF 279 no facebook onde os fãs da série trocam ideias, é uma boa dar uma passada lá.
Todos os episódios estão no youtube, pra quem não acompanhou na íntegra pelo canal, vale a pena conferir essa joinha brasileira e torcer para a continuação!
Com certeza na lista dos meus casais preferidos e mais lindos de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário