terça-feira, 27 de novembro de 2012

"O Pacto" - Filme



"The Covenant" é um filme de 2006, dizem que é de terror, mas eu enquadro no gênero de ação.
É a história onde na colônia de Ipswich em Massachusetts cinco famílias super ricas fizeram um pacto de silêncio para proteger o segredo dos poderes mágicos que elas possuem.O filme narra a vida dos "filhos de ipswich" que são quatro garotos (Caleb, Pogue, Tyler e Reid) que por virem dessa geração de famílias também tem esses poderes.eles vivem na cidade pequena e estudam na mesma escola, então o quinto integrante (Chase) dessa geração de famílias se muda para a mesma cidade deles ameaçando quebrar o pacto dos segredos.Chega uma menina novata na escola chamada de Sarah, logo Caleb fica interessado nela e o romance se torna uma coisa a mais para Caleb lidar, como ele é o mais velhos dos filhos de Ipswich ele que tenta resolver a situação com o quinto integrante.
Eu não sei bem como falar do filme porque é muita informação pra uma hora e meia, eu assisti na Warner sábado a noite e me distraiu bem.Passou bem tarde e em nenhum momento eu fiquei com sono por isso resolvi vir aqui postar um texto sobre ele.É bem adolescente, aquela coisa de romance e magia, só que de uma forma bem bobinha.
E para não deixar de comentar, a equipe de atores masculinos escolhida para atuar nesse filme foi excelente!
Reid (Toby Hemingway),Tyler (Chace Crawford), Pogue (Taylor Kitsch), Caleb (Steven Strait).

Chase (Sebastian Stan)
O casal: Sarah (Laura Ramsey) e Caleb (Steven Strait)


Nota: 8,0
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=avWnfXtGuKc

Nenhum comentário:

Postar um comentário